Canto do Inácio

Tuesday, March 04, 2008

MAIS CINEMATECA
INÁCIO ARAUJO

Fiquei meio assustado com os gatos pingados que foram ver "Dragon Inn", sábado na Cinemateca. Olha, tem uma outra projeção na quinta e quem puder deve fazer o maior esforço para ver: o King Hu é um pintor, o filme é notável e acho difícil conseguir vê-lo outra vez (as legendas são em espanhol).

Corrige-me a sempre precisa Lucia Valentim que a série na Cinemateca é de Tesouros da Cinemateca de Taiwan, e não Hong Kong, como eu escrevi.

Aproveitando: se alguém conhece e quer recomendar algum dos filmes em exibição na série, sinta-se em casa.

1 Comments:

  • O filme do Tsai Ming-liang! Há: não me lembro da Cinemateca com programação meia-boca... Mas melhorou mesmo este ano!

    By Blogger Samuel Estevão, at 10:30 AM  

Post a Comment

<< Home