Canto do Inácio

Thursday, September 27, 2007

DJIN NO "SONHO"
INÁCIO ARAUJO

Todo mundo sabe que eu resisto muito a teatro. Mas fui ver e me pareceu impecável a montagem do "Sonho" de Strindberg com a Djin Sganzerla e direção de André Guerreiro Lopes.

O André é marido da Djin. E a peça é para ela, que está muito bem.

Mas a questão da luz e da cenografia ali era bem complicada e foi muito bem resolvida.

Bom, este é o último fim de semana da peça. De maneira que se vocês, maníacos por cinema, quiserem dar uma variada em vossas vidas, é o seguinte:

Teatro São Caetano (na r. Borges Lagoa, Vila Clementino)
Sexta e sábado, 21h.
Dom., 19h.

3 Comments:

  • Inácio,
    acesso todo o dia o site para ler comentário seu sobre "Tropa de Elite". Não pude ver o filme, estando aqu no exílio. Mas tenho acompanhado a polêmica pelas páginas dos jornais. Ainda não li nada que vc tenha escrito sobro o assunto, e não vejo a hora de ler.
    Abração,
    Mug

    By Anonymous Anonymous, at 8:59 AM  

  • Inácio, adoraria ler sua crítica sobre o documentário "Santiago", de João Moreira Salles.
    Abraços!!!

    By Anonymous Anonymous, at 7:56 PM  

  • O anônimo acima sou eu: ana. É que não consegui mandar de outro jeito... Mas detesto anônimos.
    Comenta Santiago, vai...
    ana

    By Anonymous Anonymous, at 7:58 PM  

Post a Comment

<< Home